- Sputnik Brasil
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Melhores fotos da semana em que russa toma banho de sol com 12 graus negativos

Nos siga no
Obama praticando kitesurfing, encantadoras aeromoças russas, lava fundida correndo do vulcão - confira as fotos mais marcantes da semana passada!

A Sputnik apresenta as fotos mais impressionantes dos últimos sete dias tiradas por fotógrafos de várias agências internacionais.

© Sputnik / Serviço de imprensa da Frota do Norte / Andrey LuzikCaças Su-33 e MiG-29K no convés do porta-aviões russo Admiral Kuznetsov, em meio do mar Mediterrâneo.
Caças Su-33 e MiG-29K no convés do porta-aviões russo Admiral Kuznetsov, em meio do mar Mediterrâneo. - Sputnik Brasil
1/28
Caças Su-33 e MiG-29K no convés do porta-aviões russo Admiral Kuznetsov, em meio do mar Mediterrâneo.
© REUTERS / Darren WhitesideMulher segura uma iguana durante uma reunião no clube de répteis em Jakarta, Indonésia.
Mulher segura uma iguana durante uma reunião no clube de répteis em Jakarta, Indonésia. - Sputnik Brasil
2/28
Mulher segura uma iguana durante uma reunião no clube de répteis em Jakarta, Indonésia.
© REUTERS / Philip Platzer/Red Bull Content PoolCiclista austríaco Markus Stoeckl durante o festival Vmax 200 no deserto de Atacama, Chile.
Ciclista austríaco Markus Stoeckl durante o festival Vmax 200 no deserto de Atacama, Chile. - Sputnik Brasil
3/28
Ciclista austríaco Markus Stoeckl durante o festival Vmax 200 no deserto de Atacama, Chile.
© REUTERS / Ibraheem Abu Mustafa Barbeiro palestino Ramadan Odwan corta e arruma cabelo de um freguês usando fogo no seu salão situado na Faixa de Gaza.
Barbeiro palestino Ramadan Odwan corta e arruma cabelo de um freguês usando fogo no seu salão situado na Faixa de Gaza. - Sputnik Brasil
4/28
Barbeiro palestino Ramadan Odwan corta e arruma cabelo de um freguês usando fogo no seu salão situado na Faixa de Gaza.
© REUTERS / Gilles AdtExposição longa da câmera permite captar lava fundida que corre do Piton de la Fournaise, um dos vulcões mais ativos no planeta.
Exposição longa da câmera permite captar lava fundida que corre do Piton de la Fournaise,  um dos vulcões mais ativos no planeta. - Sputnik Brasil
5/28
Exposição longa da câmera permite captar lava fundida que corre do Piton de la Fournaise, um dos vulcões mais ativos no planeta.
© Sputnik / Ilya PitalevModelo na exposição de motos Motorsport Expo em Moscou, no centro Sokolniki.
Modelo na exposição de motos Motorsport Expo em Moscou, no centro Sokolniki. - Sputnik Brasil
6/28
Modelo na exposição de motos Motorsport Expo em Moscou, no centro Sokolniki.
© AFP 2023 / Gabriel BouysTorcedor camaronês antes do início da partida final de futebol do Campeonato Africano das Nações entre o Egito e os Camarões.
Torcedor camaronês antes do início da partida final de futebol do Campeonato Africano das Nações entre o Egito e os Camarões. - Sputnik Brasil
7/28
Torcedor camaronês antes do início da partida final de futebol do Campeonato Africano das Nações entre o Egito e os Camarões.
© REUTERS / China DailyHomens carregando um andor funerário pulam por cima do fogo, o que garante boa sorte na celebração tradicional do Ano Novo chinês.
Homens carregando um andor funerário pulam por cima do fogo, o que garante boa sorte na celebração tradicional do Ano Novo chinês. - Sputnik Brasil
8/28
Homens carregando um andor funerário pulam por cima do fogo, o que garante boa sorte na celebração tradicional do Ano Novo chinês.
© AFP 2023 / Cristina QuiclerModelos apresentam peças criadas por Cristina Garcia durante o show International Flamenco Fashion em Sevilla.
Modelos apresentam peças criadas por Cristina Garcia durante o show International Flamenco Fashion em Sevilla. - Sputnik Brasil
9/28
Modelos apresentam peças criadas por Cristina Garcia durante o show International Flamenco Fashion em Sevilla.
© Sputnik / Maksim BlinovAeromoças russas das linhas aéreas Aeroflot durante a exposição nacional da aviação civil NAIS 2017 em Moscou.
Aeromoças russas das linhas aéreas Aeroflot durante a exposição nacional da aviação civil NAIS 2017 em Moscou. - Sputnik Brasil
10/28
Aeromoças russas das linhas aéreas Aeroflot durante a exposição nacional da aviação civil NAIS 2017 em Moscou.
© AFP 2023 / Amer AlmohibanyMenina síria deslocada passeia pelo campo de refugiados na região da planície de Damasco.
Menina síria deslocada passeia pelo campo de refugiados na região da planície de Damasco. - Sputnik Brasil
11/28
Menina síria deslocada passeia pelo campo de refugiados na região da planície de Damasco.
© AP Photo / Thanassis StavrakisPolícia enfrenta imigrantes afegãos em Atenas após estes terem bloqueado a entrada do campo de refugiados Hellenikon devido à visita do ministro de Migração Yannis Mouzalas.
Polícia enfrenta imigrantes afegãos em Atenas após estes terem bloqueado a entrada do campo de refugiados Hellenikon devido à visita do ministro de Migração Yannis Mouzalas. - Sputnik Brasil
12/28
Polícia enfrenta imigrantes afegãos em Atenas após estes terem bloqueado a entrada do campo de refugiados Hellenikon devido à visita do ministro de Migração Yannis Mouzalas.
© REUTERS / Jack Brockway/VirginEx-presidente dos EUA, Barack Obama, durante uma sessão de kitesurfing com o empresário britânico Richard Branson nas Ilhas Virgens Americanas.
Ex-presidente dos EUA, Barack Obama, durante uma sessão de kitesurfing com o empresário britânico Richard Branson nas Ilhas Virgens Americanas. - Sputnik Brasil
13/28
Ex-presidente dos EUA, Barack Obama, durante uma sessão de kitesurfing com o empresário britânico Richard Branson nas Ilhas Virgens Americanas.
© AFP 2023 / Timothy A. ClaryCheerleaders do time de futebol Houston Texans dançam para os torcedores na abertura da partida final do Super Bowl LI.
Cheerleaders do time de futebol Houston Texans dançam para os torcedores na abertura da partida final do Super Bowl LI. - Sputnik Brasil
14/28
Cheerleaders do time de futebol Houston Texans dançam para os torcedores na abertura da partida final do Super Bowl LI.
© AFP 2023 / Mohammed AbedPalestinos correm para um refúgio em meio da fumaça após um ataque aéreo israelense contra um centro da organização palestina Hamas.
Palestinos correm para um refúgio em meio da fumaça após um ataque aéreo israelense contra um centro da organização palestina Hamas. - Sputnik Brasil
15/28
Palestinos correm para um refúgio em meio da fumaça após um ataque aéreo israelense contra um centro da organização palestina Hamas.
© REUTERS / Amir CohenSoldados do exército israelense participam das manobras urbanas em hotel abandonado, em Arad.
Soldados do exército israelense participam das manobras urbanas em hotel abandonado, em Arad. - Sputnik Brasil
16/28
Soldados do exército israelense participam das manobras urbanas em hotel abandonado, em Arad.
© REUTERS / Mathieu BelangerCanoístas durante a corrida de gelo no Carnaval de inverno de Quebec, no Canadá.
Canoístas durante a corrida de gelo no Carnaval de inverno de Quebec, no Canadá. - Sputnik Brasil
17/28
Canoístas durante a corrida de gelo no Carnaval de inverno de Quebec, no Canadá.
© AP Photo / Dmitri LovetskyMoça toma banhos de sol em plena neve, com 12 graus negativos, perto da Fortaleza de São Pedro e São Paulo na cidade russa de São Petersburgo.
Moça toma banhos de sol em plena neve, com 12 graus negativos, perto da Fortaleza de São Pedro e São Paulo na cidade russa de São Petersburgo. - Sputnik Brasil
18/28
Moça toma banhos de sol em plena neve, com 12 graus negativos, perto da Fortaleza de São Pedro e São Paulo na cidade russa de São Petersburgo.
© REUTERS / Carlos BarriaPrimeira dama Melania Trump chega ao aeroporto internacional de Palm Beach, na Flórida, para cumprimentar seu marido, o presidente dos EUA Donald Trump.
Primeira dama Melania Trump chega ao aeroporto internacional de Palm Beach, na Flórida, para cumprimentar seu marido, o presidente dos EUA Donald Trump. - Sputnik Brasil
19/28
Primeira dama Melania Trump chega ao aeroporto internacional de Palm Beach, na Flórida, para cumprimentar seu marido, o presidente dos EUA Donald Trump.
© Sputnik / Evgeny BiyatovCachorro de raça husky no parque de Sokolniki, em Moscou, durante o programa de reabilitação e ensino Caminhando com Huskie.
Cachorro de raça husky no parque de Sokolniki, em Moscou, durante o programa de reabilitação e ensino Caminhando com Huskie. - Sputnik Brasil
20/28
Cachorro de raça husky no parque de Sokolniki, em Moscou, durante o programa de reabilitação e ensino Caminhando com Huskie.
© REUTERS / Mario AnzuoniAtriz Nicole Kidman posa para a foto durante a estreia do seriado de TV Big Little Lies na cidade de Los Angeles.
Atriz Nicole Kidman posa para a foto durante a estreia do seriado de TV Big Little Lies na cidade de Los Angeles. - Sputnik Brasil
21/28
Atriz Nicole Kidman posa para a foto durante a estreia do seriado de TV Big Little Lies na cidade de Los Angeles.
© Sputnik / Ministry of defence of the Russian FederationSapador do Centro Internacional Anti-Minas das Forças Armadas russas desativa minas em Aleppo.
Sapador do Centro Internacional Anti-Minas das Forças Armadas russas desativa minas em Aleppo. - Sputnik Brasil
22/28
Sapador do Centro Internacional Anti-Minas das Forças Armadas russas desativa minas em Aleppo.
© REUTERS / Mario AnzuoniModelo olha para seu celular antes de sair para a passarela do show Hilfiger Runway, em Veneza.
Modelo olha para seu celular antes de sair para a passarela do show Hilfiger Runway, em Veneza. - Sputnik Brasil
23/28
Modelo olha para seu celular antes de sair para a passarela do show Hilfiger Runway, em Veneza.
© AP Photo / Elena IgnatyevaFã russo beija a mão da tenista norte-americana Venus Williams durante uma sessão de autógrafos em São Petersburgo.
Fã russo beija a mão da tenista norte-americana Venus Williams durante uma sessão de autógrafos em São Petersburgo. - Sputnik Brasil
24/28
Fã russo beija a mão da tenista norte-americana Venus Williams durante uma sessão de autógrafos em São Petersburgo.
© Sputnik / Vladimir VyatkinVisitante da Galeria Tretyakov tira foto do ícone A Virgem e o Menino na abertura da exposição Obras-primas do Império Bizantino.
Visitante da Galeria Tretyakov tira foto do ícone A Virgem e o Menino na abertura da exposição Obras-primas do Império Bizantino. - Sputnik Brasil
25/28
Visitante da Galeria Tretyakov tira foto do ícone A Virgem e o Menino na abertura da exposição Obras-primas do Império Bizantino.
© REUTERS / Muhammad HamedCrianças iraquianas deslocadas que fugiram do baluarte jihadista de Mossul com suas famílias brincam no campo de refugiados de Khazer.
Crianças iraquianas deslocadas que fugiram do baluarte jihadista de Mossul com suas famílias brincam no campo de refugiados de Khazer. - Sputnik Brasil
26/28
Crianças iraquianas deslocadas que fugiram do baluarte jihadista de Mossul com suas famílias brincam no campo de refugiados de Khazer.
© REUTERS / Adrees LatifCantora norte-americana Lady Gaga atua durante o intervalo do Super Bowl LI, a partida de futebol americano entre o New England Patriots o Atlanta Falcons em Texas.
Cantora norte-americana Lady Gaga atua durante o intervalo do Super Bowl LI, a partida de futebol americano entre o New England Patriots o Atlanta Falcons em Texas. - Sputnik Brasil
27/28
Cantora norte-americana Lady Gaga atua durante o intervalo do Super Bowl LI, a partida de futebol americano entre o New England Patriots o Atlanta Falcons em Texas.
© REUTERS / Maxim ShemetovPedestre atravessa uma ponte sobre o rio Moscou em uma manhã gelada.
Pedestre atravessa uma ponte sobre o rio Moscou em uma manhã gelada. - Sputnik Brasil
28/28
Pedestre atravessa uma ponte sobre o rio Moscou em uma manhã gelada.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала