- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Suspeita de bomba na Zona Sul aciona Polícia no Rio

© Divulgação Polícia CivilApós procedimento de segurança, Esquadrão descarta perigo de exposivos em bolsa abandonada no Rio
Após procedimento de segurança, Esquadrão descarta perigo de exposivos em bolsa abandonada no Rio - Sputnik Brasil
Nos siga no
Agentes do Esquadrão Antibombas da Polícia Civil do Rio foram acionados na manhã desta segunda-feira (18) para checar uma bolsa que foi abandonada na rua General San Martin, no Leblon, na Zona Sul da cidade.

De acordo com o porteiro de um dos edifícios da via, um homem teria deixado a bolsa em um ponto de ônibus na rua e, em seguida, saiu correndo.

Forças Armadas no Rio realizam treinamento no Maracanã (17) para coibir possíveis ameaças terroristas - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Após atentado à Nice, Ministro diz que segurança dos Jogos Rio 2016 precisa de auditoria

Por segurança, a Polícia Militar interditou o trecho entre as ruas Carlos Góis e Almirante Guilhem para o tráfego de veículos e de pedestres.

De acordo com a Polícia Civil, o Esquadrão seguiu o protocolou de segurança, realizando a remoção da bolsa utilizando um robô antibomba.

Em seguida os agentes, usaram um equipamento de Raio X, e verificaram através das imagens do aparelho, que no interior da bolsa não havia material explosivo. Em seguida, foi feita a abertura da bolsa, confirmando a existência apenas de roupas.

 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала