Bombardeio em Aleppo faz 8 mortos, 'número pode crescer', dizem médicos

© AFP 2023 / Karam Al-MasriCidade síria de Aleppo após bombardeamentos, 2 de maio 2016
Cidade síria de Aleppo após bombardeamentos, 2 de maio 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um bombardeio perpetrado por um grupo terrorista matou pelo menos oito pessoas e feriu outras 80. De acordo com médicos, o número de feridos pode ainda crescer.

"De acordo com as informações iniciais, oito pessoas morreram e 80 ficaram feridas. O número de vítimas pode crescer significativamente, muitas pessoas sofreram lesões graves e o bombardeio continua", disse um empregado do serviço médico, citado pela agência de notícias RIA Novosti.

Homens procuram por sobreviventes sob os escombros de um edifício danificado após um ataque aéreo em Aleppo realizado pelos rebeldes na área de Qadi Askar, Síria 08 de julho de 2016. - Sputnik Brasil
Damasco condena hipocrisia do Ocidente no meio de bombardeios de Aleppo
Aleppo é o centro da província homônima da Síria. Recentemente, a situação lá tem se agravado por causa da atividade intensa de grupos terroristas como a Frente al-Nusra (proibida na Rússia).

Mais cedo, informava-se que a intensificação dos combates seguiu depois da conquista, pela milícia popular junto com o exército governamental, das fazendas de al-Mallah, ao norte da cidade.

No dia 8 de julho, houve 30 mortos em uma série de ataques terroristas na cidade.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала