Suspeita de bomba fechou o Metrô de Roma nesta manhã

© AP Photo / Gregorio BorgiaA polícia italiana intensificou seu trabalho de vigilância contra o terrorismo após os atentados em Paris.
A polícia italiana intensificou seu trabalho de vigilância contra o terrorismo após os atentados em Paris. - Sputnik Brasil
Nos siga no
Parte do Metrô de Roma está fechado por conta de um possível atentado terrorista no local. Um pacote suspeito foi encontrado na estação de Lepanto e as autoridades italianas optaram por interromper a circulação de trens na linha entre Termini e Ottaviano.

Líderes das maiores economias do mundo reunidos na Cúpula do G20, em Antalya, na Turquia. - Sputnik Brasil
Estado Islâmico planejava atentado contra a cúpula do G20
O esquadrão antibomba da polícia romana investigou o conteúdo de um saco plástico e descobriu que não se tratava de uma bomba. O embrulho foi localizado por militares do Exército, que passaram a fazer inspeções no transporte público italiano após os atentados em Paris, na sexta-feira (13).

Na quarta-feira (18), houve um alarme falso de bomba na Embaixada dos EUA em Roma. Outros dois pacotes colocados próximo ao Vaticano também obrigaram a polícia a fazer a verificação. Ambos também não continham explosivos.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала