Homens armados atacam pousada em Cabul, no Afeganistão

© AFP 2023 / SHAH MARAI / Acessar o banco de imagensAgentes de Segurança vigiam área próxima à pousada Park Palace
Agentes de Segurança vigiam área próxima à pousada Park Palace - Sputnik Brasil
Nos siga no
Homens armados com pistolas e fuzis AK-47 atacaram nesta quarta-feira uma famosa pousada em Cabul, no Afeganistão, muito popular entre os estrangeiros, segundo informaram autoridades locais, acrescentando que pode haver reféns no interior do prédio.

"Três ou quatro homens armados entraram na pousada Park Palace nesta noite. Forças de segurança foram enviadas para a área", em Kolola Pushta, informou à imprensa um agente afegão, em condição de anonimato. 

Segundo o chefe de polícia Abdul Rahman Rahimi, que se encontra no local, disparos foram ouvidos no interior da pousada, que fica próxima à embaixada holandesa em Cabul. Mas ainda não há informações sobre vítimas. Todas as estradas localizadas na região foram bloqueadas pela polícia.

Até o momento, nenhum grupo assumiu responsabilidade pelo ataque, mas há suspeitas de que o Taliban possa estar envolvido. A organização terrorista, que tem travado uma longa batalha para derrubar o governo, intensificou suas ofensivas contra autoridades do país e cidadãos estrangeiros nas últimas semanas. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала