Operação militar especial russa

Rússia abate 25 alvos aéreos na cidade de Belgorod e arredores

A Rússia abateu 25 alvos aéreos na cidade de Belgorod e arredores, informou o governador da região, Vyacheslav Gladkov, em seu canal no Telegram nesta quinta-feira (18).
Sputnik

"Nosso sistema de defesa aérea funcionou em Belgorod e na região — 25 alvos aéreos foram abatidos ao se aproximarem da cidade. Segundo informações preliminares, não houve vítimas", diz a mensagem.

Segundo o mandatário, como resultado do ataque aéreo das forças ucranianas, janelas foram quebradas e fachadas, danificadas em três edifícios residenciais em Belgorod. Também houve danos em quatro pontos comerciais locais, com janelas quebradas, e telhados e fachadas danificadas.
Também ocorreu um incêndio em uma das lojas, que foi rapidamente extinto. Até o momento, 11 carros foram danificados e o teto de uma garagem foi quebrado.
Operação militar especial russa
Sem se posicionar contra Kiev, comissão da ONU diz saber sobre uso de bombas cluster em Belgorod
Além disso, segundo Gladkov, em Tavrovo, na região de Belgorod, o telhado de uma residência e uma cerca foram cortados por estilhaços, e um carro também foi danificado.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Comentar