Multimídia

De Mavic a Lancet: como os militares russos se treinam a pilotar drones

A escola de reconhecimento aéreo das forças especiais russas Akhmat funciona na região de operação militar especial ensinando combatentes de diferentes unidades a pilotar drones. A Sputnik mostra como o treinamento se realiza e o que podem fazer os drones.
Sputnik
Os drones se tornaram armas essenciais durante a operação militar especial. Eles são usados para realizar reconhecimento, pontaria a alvos e cobertura das tropas terrestres. Cada vez mais militares de várias unidades estão envolvidos no treinamento especial. Este permite melhorar significativamente sua eficácia em combate.
1 / 8
Um militar das Forças Armadas russas aprende a pilotar um drone FPV (visão em primeira pessoa) na escola de reconhecimento aéreo Akhmat, 23 de outubro de 2023, Rússia.
2 / 8
Detonação da munição lançada de um drone, 23 de outubro de 2023, Rússia.
3 / 8
Militares das Forças Armadas russas em aula de cartografia na escola de reconhecimento aéreo Akhmat, 23 de outubro de 2023, Rússia.
4 / 8
Um militar das Forças Armadas da Rússia aprende a consertar drones durante uma aula de engenharia, 23 de outubro de 2023, Rússia.
5 / 8
Treinamento de militares das Forças Armadas da Rússia nas aulas de assistência médica é realizado em condições próximas à realidade no campo de batalha, 23 de outubro de 2023, Rússia.
6 / 8
Para melhorar a eficácia das unidades e atender aos requisitos modernos, as aptidões dos combatentes são atualizadas regularmente, 23 de outubro de 2023, Rússia.
7 / 8
Drones são os olhos dos militares. Um operador de drone competente salva muitas vidas ao detectar o inimigo, os veículos blindados e seus movimentos, 23 de outubro de 2023, Rússia.
8 / 8
O treinamento é bom, mas é sempre mais difícil na linha de frente. Todos os instrutores da escola de reconhecimento aéreo Akhmat são combatentes, muitos deles lutaram em grupos de assalto e sabem qual a melhor forma de operar o aparelho, bem como os seus pontos fortes e fracos, 23 de outubro de 2023, Rússia.
Comentar