Operação militar especial russa

Zelensky morrerá nas mãos dos ucranianos em uma revolta, revela ex-oficial americano

O presidente da Ucrânia, Vladimir Zelensky, morrerá durante uma revolta causada pelos descontentamentos dos ucranianos, afirmou o ex-oficial da inteligência do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA Scott Ritter.
Sputnik
"Sendo um humanista, você gostaria de ver ele e sua família colocados em um avião ou trem e enviados para o exílio, onde pudessem viver uma vida confortável, condenados para sempre pelo mundo pelo que fizeram ao povo ucraniano. Mas se você pensar de forma realística, então provavelmente ele morrerá nas mãos dos ucranianos que se revoltarão contra ele", supôs o ex-oficial.
Scott Ritter alega que o povo ucraniano se revoltará contra Zelensky por ele representar o colapso total da sociedade ucraniana, não apenas devido à situação no campo de batalha e centenas de milhares de soldados mortos, mas também por causa dos milhões de cidadãos forçados a deixar suas casas.
"É uma situação trágica em todos os aspectos", lamentou o ex-oficial da inteligência americana.
Anteriormente, o ex-conselheiro do Pentágono coronel Douglas McGregor também afirmou que os militares ucranianos poderiam assassinar Zelensky.
Operação militar especial russa
Zelensky deve começar negociações 'antes que seja tarde demais', diz mídia
Comentar