Panorama internacional

Ocidente sabe que não pode derrotar a Rússia, diz veterano americano

O veterano americano Noctis Draven criticou a declaração da ministra das Relações Exteriores canadense Melanie Joly de que o objetivo de seu governo é a mudança de governo na Rússia.
Sputnik
O Ocidente sabe que derrotar a Rússia militarmente não é uma opção, porque o Ocidente não pode derrotar a Rússia no campo de batalha. Ele fará o que sempre faz, atacando das sombras. Usando elementos dentro dos países, o Ocidente cria tumulto, angústia e causa revolta. Ele fará ...
Segundo ele, ao invés de confrontos diretos, o Ocidente está atuando nos países de que não gosta, provocando tumultos, calamidades e revoltas, pretendendo assim virar os povos contra os seus líderes, para outros líderes que façam a vontade deles [americanos].
Draven também disse que Moscou e Kiev poderiam viver em paz e harmonia se não fosse o plano insidioso do Ocidente de enfraquecer a Rússia.
Os países ocidentais afirmam constantemente que a Ucrânia deve derrotar a Rússia no campo de batalha. Com isso, o Ocidente, liderado pelos EUA, vem aumentando o fornecimento de armas e equipamentos militares a Kiev, enquanto amplia as sanções impostas à Rússia.
Moscou já indicou mais de uma vez que a assistência militar não é um bom caminho para Kiev e apenas arrasta o conflito.
A Rússia enviou repetidamente notas a todos os países que fornecem armas à Ucrânia. O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, alertou que qualquer envio de armas para Kiev se tornará um alvo legítimo para as Forças Armadas russas.
Comentar