Panorama internacional

Soldado israelense é baleado durante ataque na Cisjordânia, diz Israel

Nesta quarta-feira (19), um soldado israelense foi ferido a tiros em um posto de controle perto da cidade de Ma'ale Adumim, na Cisjordânia, disse Magen David Adom (MDA), o serviço médico de emergência israelense.
Sputnik
A informação foi veiculada por meio das redes sociais.
Porta-voz do MDA, Zaki Heller: um relatório foi recebido em 20 de agosto no Centro de Atendimento de Emergência do MDA de Jerusalém da Região 101 sobre um homem ferido a bala perto de Maale Adumim. Os paramédicos do MDA estão tratando um homem na casa dos 20 anos, em condições leves com uma lesão na mão.
O primeiro-ministro israelense, Yair Lapid, disse mais cedo que o cidadão palestino que teria atacado o posto de controle foi morto em uma troca de tiros. Ele já era procurado pelas Forças de Segurança de Israel (FDI) pelo recente assassinato do soldado israelense Noa Lazar.
O primeiro-ministro interino de Israel, Yair Lapid, participa da reunião semanal do gabinete em Jerusalém, 18 de setembro de 2022
Em sua declaração, o premiê classificou o palestino como "terrorista" e lamentou a morte de Lazar. Lapid também enviou desejos por uma rápida recuperação do soldado israelense ferido nesta quarta-feira (19).
Comentar