Notícias do Brasil

Primeiro debate presidencial não terá público no estúdio

Regras para o primeiro debate presidencial, marcado para o próximo dia 28, foram divulgadas pelo consórcio de imprensa que organiza o evento.
Sputnik
As regras para o primeiro debate presidencial das eleições deste ano, previsto para o próximo dia 28, foram definidas e divulgadas pelo consórcio de veículos de imprensa que está organizando o evento.
Segundo noticiou a Folha de São Paulo, participarão do debate os presidenciáveis: Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luiz Felipe d’Avila (Novo), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil).
Notícias do Brasil
Lula, Bolsonaro e outras vias: quem são e o que propõem os candidatos à Presidência da República
Foi estabelecido que o debate não contará com plateia, e os candidatos poderão levar apenas quatro assessores para o estúdio.
O debate será dividido em três blocos. No primeiro bloco, os candidatos responderão a perguntas sobre temas sorteados e farão perguntas aos seus adversários. No segundo bloco, eles responderão a perguntas feitas por jornalistas. No terceiro bloco, os candidatos farão perguntas entre si, responderão a mais perguntas sobre temas sorteados e terão dois minutos para considerações finais.
Os debates estão sendo organizados pelos veículos Folha de São Paulo, UOL, TV Bandeirantes e TV Cultura. A transmissão será em um domingo, às 21h, pela Band.
Notícias do Brasil
Principais candidatos à presidência do Brasil ignoram China em planos lançados para política externa
Comentar