Panorama internacional

Prédio pega fogo em Moscou e 400 pessoas são evacuadas (VÍDEOS)

Cerca de 400 pessoas foram evacuadas de um prédio residencial em chamas na avenida Leninsky Prospekt, em Moscou, na noite desta quarta-feira (20), informou o serviço de imprensa do Ministério de Emergências da Rússia.
Sputnik
Segundo o órgão, uma pessoa que havia ficado presa em um elevador foi resgatada pelo corpo de bombeiros. Até às 00h30 no horário local (18h30 de Brasília), as equipes de resgate ainda estavam tentando apagar o fogo no prédio, de oito andares, no número 40 da avenida.
Imagens de um incêndio na Leninsky Prospekt, em Moscou, onde um prédio residencial está em chamas.
Equipes de resgate evacuaram cerca de 400 pessoas de uma casa em chamas na Leninsky Prospekt, em Moscou; outra pessoa foi resgatada de um elevador
A Leninsky Prospekt é uma das avenidas mais importantes de Moscou. A área total do incêndio ainda está sendo especificada, de acordo com o serviço de imprensa do ministério.
Um correspondente da Sputnik apurou que o incêndio começou na área da casa 42 da avenida, de onde se viu surgir a fumaça.
Segundo autoridades, o fogo atingiu uma área de 1.000 metros quadrados, afetando ao todo 128 pessoas. Um helicóptero foi acionado para ajudar a apagar as chamas.
O tráfego na Leninsky Prospekt foi bloqueado devido ao incidente, de acordo com o departamento de trânsito metropolitano da cidade.
Às 3h13 no horário de Moscou (21h13 em Brasília), as autoridades confirmaram que o fogo havia sido completamente controlado.
Panorama internacional
Donbass visto pela jornalista da Sputnik: filas para obter cidadania russa e preparação do referendo
Comentar