Panorama internacional

Peskov: conflito na Ucrânia será uma longa crise e Rússia não confiará mais no Ocidente

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse em uma entrevista que a crise na Ucrânia será um longo conflito e que a Rússia não confiará mais no Ocidente.
Sputnik
"Sim, será uma crise duradoura e nunca mais confiaremos [no] Ocidente", disse Peskov em uma entrevista à NBC que foi transmitida nesta segunda-feira (20) ao ser perguntado se o conflito na Ucrânia duraria muito tempo.
Recentemente, o embaixador russo nos EUA, Anatoly Antonov, afirmou que o diálogo entre Washington e Moscou havia chegado a um impasse.
De acordo com o diplomata, as relações bilaterais, que já estavam em profunda crise nos últimos anos, chegaram agora a um ponto crítico.
Anteriormente, Antonov observou que o diálogo político entre os dois países atingiu um nível baixo sem precedentes e que a confiança foi minada.
Panorama internacional
Le Figaro: França, Alemanha e Itália defendem concessões territoriais da Ucrânia a favor da Rússia
Ele considera que, neste momento, a cooperação está sendo destruída em uma série de questões que são de interesse mútuo.
Na semana passada, Jake Sullivan, assessor de Segurança Nacional dos EUA, disse que o conflito na Ucrânia tem de ser resolvido diplomaticamente.
Comentar