Notícias do Brasil

Eduardo Bolsonaro sinaliza Braga Netto como vice de Bolsonaro e minimiza esquerda em VÍDEO com armas

Filho "02" do presidente continua ataques à aliança entre Lula e Alckmin ao fazer postagem irônica com fotos dos dois em paralelo à foto de Bolsonaro com Braga Netto. Ao mesmo tempo, parlamentar postou vídeo com armas com legenda que despreza a esquerda.
Sputnik
O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL), publicou em seu Twitter hoje (9) uma montagem com as fotos do seu pai e presidente, Jair Bolsonaro (PL) e do ex-ministro da Defesa, Walter Braga Netto, junto à foto do ex-presidente Lula e de Geraldo Alckmin selando a aliança para as eleições deste ano.
Na montagem, Eduardo escreveu "nunca foi tão fácil", mostrando que entre os dois presidenciáveis (Lula e Bolsonaro) fica fácil optar não só pelo candidato, mas pelo vice que cada um escolheu.
Ontem (8), o ex-presidente e o ex-governador de São Paulo oficializaram sua chapa para concorrer à presidência da República este ano.
Em seguida, Bolsonaro e seus filhos parlamentares fizeram uma série de postagens no Twitter ironizando a parceira, com o mandatário escrevendo "Kkkkkk" ao compartilhar um post de Lula, conforme noticiado.
A indicação de Braga Netto como vice de Bolsonaro para a corrida presidencial já vem sendo bastante ventilada na mídia nos últimos meses e ganhou ainda mais força quando o ex-ministro deixou a pasta da Defesa para ser assessor especial do gabinete pessoal do presidente da República no final de março.
Notícias do Brasil
Quais as implicações caso Braga Netto seja candidato à vice-presidência na chapa de Bolsonaro?
Também hoje (9), Eduardo Bolsonaro postou um vídeo no qual atira com diferentes tipos de armas em um clube de tiro em visita a Blumenau, Região Sul do Brasil, e escreveu no post do registro "onde nós entramos, certamente a esquerda não se cria".
Eduardo é observado como o filho mais intransigente de Bolsonaro, e, conforme o jornal O Globo relatou em janeiro, entrou na mira de aliados do presidente por medo de que seu lado bélico e explosivo possa interferir e desgastar ainda mais a imagem do pai em ano eleitoral.
Notícias do Brasil
Mídia: Eduardo Bolsonaro estimula deputados estaduais a aprovarem textos e facilitar porte de armas
Comentar