Panorama internacional

Mídia: todos os passageiros e membros da tripulação do Boeing 737 caído na China declarados mortos

A investigação determinou oficialmente que todas as pessoas que estavam a bordo do avião comercial Boeing 737 da companhia chinesa China Eastern Airlines morreram, segundo a emissora CCTV.
Sputnik
Nenhum dos passageiros e membros da tripulação que estavam na segunda-feira (21) a bordo do Boeing 737-89P da companhia aérea China Eastern Airlines sobreviveu, anunciou a emissora CCTV.

"Todos os 123 passageiros e nove membros da tripulação do voo MU5735 da companhia aérea China Eastern Airlines morreram", informou no sábado (26) a CCTV.

Segundo a mídia, a equipe de investigação já conseguiu identificar o DNA de 120 pessoas que seguiam a bordo.
Panorama internacional
Não foram encontrados sobreviventes de queda de avião no sul da China, diz mídia chinesa (VÍDEOS)
O avião de passageiros Boeing 737 da companhia aérea China Eastern Airlines, que estava realizando o voo MU5735 entre as cidades de Kunming e Guangzhou, China, caiu na segunda-feira (21) em Shentangbiao, região autônoma Zhuang de Guangxi.
Continuam sendo investigadas as possíveis razões da queda da aeronave, que estava em operação desde 2015. Na quarta-feira (23) foi encontrada no local do acidente e enviada a Pequim uma das caixas-pretas com o registro da conversa dos pilotos na cabine.
Comentar