Panorama internacional

Artefato explosivo é descoberto debaixo de ponte por onde passam ônibus com refugiados de Lugansk

Fonte relatou à Sputnik que foi encontrado um artefato explosivo na rodovia perto da cidade de Krasnodon e que ela ameaça a passagem segura de ônibus com refugiados da região de Lugansk.
Sputnik
Foi descoberto um artefato explosivo na região controlada pela autoproclamada República Popular de Lugansk, debaixo de uma ponte por onde passam ônibus com refugiados, contou à Sputnik uma fonte próxima dos militares.
"A estrada através da qual os refugiados são transportados afinal estava minada. Segundo informações preliminares, lá tem um artefato explosivo", indicou a fonte.
A fonte detalhou que se tratava de um automóvel minado.
Multimídia
'Fugindo da guerra': civis da república popular de Donetsk são evacuados para a Rússia
"Foi encontrado um automóvel minado sob o viaduto da estrada Lugansk-Krasnodon, perto de Samsonovka. Os especialistas estão agora verificando o veículo e avaliando a potência do dispositivo explosivo. O carro parece estar totalmente cheio de explosivos. Todos os serviços estão trabalhando no local", explicou a fonte.
Na sexta-feira (18) as repúblicas autoproclamadas de Donetsk e Lugansk anunciaram o começo da evacuação em massa da população local em meio ao agravamento da situação na região de Donbass.
Comentar