Panorama internacional

Sobe para 4 o número de vítimas de atentado em escola no estado de Michigan, nos EUA

Uma quarta vítima morreu um dia após o ataque a tiros de um estudante de 15 anos em uma escola em Oxford, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, informou o gabinete do xerife do condado de Oakland, nesta quarta-feira (1º).
Sputnik

"Estamos tristes em anunciar que uma quarta vítima morreu em consequência dos ferimentos. Faleceu Justin Shilling, um estudante de 17 anos da Oxford High School. Tate Myre, 16, Hana St. Juliana, 14, e Madisyn Baldwin, 17, todos estudantes da Oxford High School, não resistiram aos ferimentos ontem [terça-feira, 30]", disse em comunicado.

O atirador, estudante do segundo ano do ensino médio, foi levado sob custódia, nesta terça-feira (30), após abrir fogo na escola. Além dos quatro estudantes que morreram, outras oito pessoas ficaram feridas.
A polícia local foi chamada para a Oxford High School às 12h51 (14h51 no horário de Brasília) e apreendeu o suspeito em apenas cinco minutos. De acordo com a TV norte-americana Fox News, o atirador não se feriu e encontra-se preso.
"Acreditamos que ele agiu sozinho. Não há outros atiradores, não há outro atirador", disse o subxerife Michael G. McCabe, nesta terça-feira (30), após o atentado.
Panorama internacional
Comboio dos EUA fica em chamas após explosão de bomba na Síria, diz mídia
Comentar