Notícias do Brasil

'Dia triste': Bolsonaro refere 'sentimento de profundo vazio' após morte da Marília Mendonça (VÍDEO)

A cantora que morreu em um acidente aéreo foi lembrada pelo presidente brasileiro, que pediu a Deus "que conforte a ela e aos familiares dos quatro que estavam com ela na aeronave".
Sputnik
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, comentou a morte da cantora Marília Mendonça, que perdeu a vida na queda de um avião em Minas Gerais, escreve no sábado (6) o G1.
"Obviamente o dia de ontem [5] foi bastante proveitoso para nós, [...] mas também um dia triste pelo passamento da cantora Marília e mais quatro pessoas que estavam na sua aeronave. Mas essa é a vida", disse Bolsonaro em um vídeo de redes sociais.
"E agora com a Marília aconteceu esse acidente lamentável, com mais quatro passageiros, e ela deixou um garoto de dois anos e tal. É a nossa vida, é o sentimento de profundo vazio, que acontece no nosso meio quando uma pessoa de nossa família ou de conhecimento nosso pela sua vida, pelo seu profissionalismo, nos deixa. Pedimos a Deus que conforte a ela e aos familiares dos quatro que estavam com ela na aeronave" acrescentou o presidente.
Bolsonaro referiu ainda que a cantora deixa um filho de dois anos, e que quando em 2018 ele foi vítima de facada, pediu a Deus que sua filha Laura não ficasse órfã.
Na sexta-feira (5) Marília e mais quatro pessoas morreram quando a aeronave de pequeno porte em que viajavam caiu junto a uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Os corpos dos passageiros e dos dois pilotos foram liberados no início da sexta-feira (6).
Escombros do avião que levava a cantora Marília Mendonça, na área de Piedade de Caratinga, 5 de novembro de 2021
Os corpos da cantora e de seu tio foram levados para Goiânia, onde deverão ser velados em público no Ginásio Goiânia Arena, das 13h00 às 16h00. Mais de 100.000 pessoas deverão assistir ao evento e os corpos serão sepultados no Cemitério Parque Memorial do estado, de acordo com o governador Rolando Caiado.
Por sua vez, os corpos do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, deverão ser transportados para Brasília.
Comentar