'Homem de Ferro' mostra aos militares do Reino Unido como podem usar trajes a jato (VÍDEO)

Richard Browning, fundador da Gravity Industries, mostrou seu traje voador movido por cinco turbinas a gás na Conferência Popular do Exército no Reino Unido. A máquina voadora pessoal é capaz de atingir altitudes de até 3.600 metros.
Sputnik
A Conferência Popular do Exército ocorreu no Aeroporto Internacional de Farnborough, no Reino Unido, na quarta-feira (2).
De acordo com um porta-voz do Exército, citado pelo tabloide Daily Mail, a exibição teve a intenção de demonstrar o potencial do traje voador a jato para aplicação por soldados britânicos.
"A conferência começou com um voo de exibição de capacidade de Richard Browning vestindo um traje a jato que desafia a gravidade", disse.
"Inovação e avanço tecnológico, dois dos principais impulsionadores da Conferência Popular do Exército 21 […] foram demonstrados de forma notável."
Durante seu voo, Browning decolou e pousou no capô de um jipe próximo e no teto da cabine de um caminhão antes de voar para uma varanda cheia de militares.
No início deste ano, os fuzileiros britânicos trabalharam com a Gravity Industries a bordo do navio de patrulha marítima HMS Tamar para explorar o potencial do traje a jato para ser usado como parte das operações de abordagem por fuzileiros.
Comentar