Baldwin quebra silêncio e diz que tiro fatal foi 'acidente trágico' e que seu coração 'está partido'

O ator norte-americano Alec Baldwin afirmou nesta sexta-feira (22) que está cooperando com a polícia e que o tiro fatal que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins foi 'acidente trágico'.
Sputnik
O astro de Hollywood Alec Baldwin utilizou a rede social Twitter para se pronunciar sobre o tiro acidental que matou a cineasta Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza. 
Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e profundamente admirada colega nossa. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu e
​Eu estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido pelo marido dela, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna.
O incidente se passou nesta quinta-feira (21) durante a filmagem da longa-metragem independente "Rust" no local de produção, no estado norte-americano de Novo México. Hutchins foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do México, onde foi declarada morta.
Seguranças na entrada do set de filmagem onde a polícia diz que o ator Alec Baldwin disparou contra diretora de fotografia Halyna Hutchins em, Novo México, EUA, 22 de outubro de 2021
Ninguém foi detido pelo caso e até ao momento não foram apresentadas acusações, segundo a polícia, que está a interrogar as testemunhas.
O diretor do filme, Joel Souza, foi ferido e levado de ambulância a um hospital local. A atriz Frances Fisher, que está coestrelando o filme, afirmou nesta sexta-feira (22) que Souza saiu do hospital.
Comentar