Notícias do Brasil

'Brincar de sheik': Freixo quer que MPF investigue viagem de Eduardo Bolsonaro a Dubai com família

Líder da minoria na Câmara diz que filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi "brincar de sheik", Eduardo Bolsonaro postou nas redes sociais foto de Freixo em praia sem máscara com amigos.
Sputnik
O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), líder da minoria na Câmara dos Deputados, quer que o Ministério Público Federal (MPF) investigue os custos da viagem do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e de sua família a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Freixo solicitou ainda que seja instaurado procedimento para apurar "responsabilidade civil e penal dos possíveis responsáveis se for o caso", reporta o jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (18).
Segundo o deputado do PSB, Eduardo estava "brincando de ser sheik enquanto 19 milhões de brasileiros passam fome ".
​O filho do presidente respondeu dizendo que a culpa da fome no Brasil é de quem defendeu o "fica em casa, a economia a gente vê depois".
​O líder da minoria na Câmara respondeu insinuando que Eduardo Bolsonaro poderá ter sua liberdade cassada em breve.
No documento para o MPF, Freixo cita a fotografia que Eduardo compartilhou nas redes sociais, ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro, e da filha pequena, Geórgia. Heloísa disse no Instagram que a viagem da família a Dubai foi realizada "sem gastar um real do dinheiro público".
Comentar