Sistema Pantsir-S da Síria destrói drone de militantes, informa Rússia

Os sistemas de defesa antiaérea da Síria usaram o sistema autopropulsado Pantsir-S para destruir um veículo aéreo não tripulado lançado por militantes, segundo o Centro Russo de Reconciliação para a Síria.
Sputnik

A defesa antiaérea da Síria destruiu na terça-feira (27) um drone lançado por militantes, disse Vadim Kulit, contra-almirante e vice-diretor do Centro Russo de Reconciliação para a Síria.

"Na noite de 27 de julho, as forças de defesa antiaérea sírias detectaram um veículo aéreo não tripulado lançado por militantes de grupos armados ilegais da área do assentamento Kafer-Kattar da província de Idlib", disse ele.

Kulit referiu também que o drone foi destruído sobre a província de Hama com um míssil antiaéreo e sistema de armas de defesa antiaérea autopropulsado Pantsir-S de fabricação russa.

O Centro Russo de Reconciliação para a Síria exorta aos comandantes dos grupos armados ilegais que abandonem as provocações armadas e tomem o caminho da resolução pacífica nas áreas sob seu controle, acrescentou Kulit.

Comentar