Notícias do Brasil

Flávio Bolsonaro sofre luxação no ombro em acidente de quadriciclo em praia do Ceará

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente enquanto andava de quadriciclo na praia de Taíba, no Ceará, neste sábado (17), e sofreu uma luxação na clavícula.
Sputnik

O senador foi atendido por volta das 17h40 em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de São Gonçalo do Amarante, que fica a cerca de 60 quilômetros de Fortaleza.

A luxação foi detectada após radiografia, e o senador recebeu medicação para aliviar a dor. Flávio Bolsonaro deve voltar para Brasília neste domingo (18), com o ombro imobilizado.

"Acabei de falar com Flávio neste minuto. Ele está bem. Sofreu um acidente de quadriciclo, mas foi um tombo e uma luxação apenas. Ele volta amanhã para Brasília e fará ressonância magnética. Ele está bem. Foi tudo bem simples. Por ora, não há nenhuma previsão de cirurgia", disse Frederick Wasseff, advogado de Flávio, ao jornal O Globo.

O senador deixou a UPA por volta das 19h00 deste sábado (17) e foi atendido pelo médico Marvel Faber Pelucio Falcão, cirurgião geral, que postou uma foto com o senador no Instagram.

Flávio Bolsonaro sofre luxação no ombro em acidente de quadriciclo em praia do Ceará

Conforme publicado pelo Estadão, Flávio Bolsonaro está no Ceará desde a última quinta-feira (15) com a esposa e as filhas. A viagem acontece em meio à instalação da CPI da Pandemia, que tem como objetivo apurar irregularidades do governo federal no combate à COVID-19.

O Brasil passa pelo pior momento da pandemia: a média móvel de mortes no país chegou ao patamar mais alto nesta segunda-feira (12), com 3.125 óbitos.

Comentar