Vencedor de loteria na China quase joga fora seu bilhete premiado no lixo

Um cidadão de Xangai explodiu de emoção ao recuperar seu bilhete de loteria que quase jogou fora após perceber que havia ganhado o grande prêmio de 10,15 milhões de yuans (cerca de R$ 8,4 milhões).
Sputnik

Conforme relatou o Global Times, no domingo (14), o China Welfare Lottery teria produzido o maior prêmio de Xangai deste ano: 10,15 milhões de yuans.

Ni Yajun, vendedor de bilhetes de loteria, recorda que foi um homem já de idade que ganhou o grande prêmio, após ter apostado em bilhetes no custo de 12 yuans (aproximadamente R$ 10,3).

Segundo Yajun, o homem costumava adquirir dois bilhetes de loteria em seu caminho para comprar verduras, escrevendo sempre a mesma combinação de números durante todo o ano.

Na segunda-feira (15), o homem voltou a visitar o local de venda dos bilhetes para ver os resultados. À primeira vista, pensou que não havia ganhado, acabando por jogar o bilhete no lixo. Contudo, após Yajun lhe ter notificado que o prêmio saiu em um bilhete de 12 yuans e dizer os números vencedores, ambos entenderam o que realmente se passou. Rapidamente, se lançaram à lata do lixo e procuraram até encontrar o bilhete do homem de idade.

Yajun lembra que "ele estava tão feliz e espantado. Eu lhe segurei a mão e ele pulou de entusiasmo", disse o vendedor citado pela mídia chinesa.
Comentar