Família Real britânica diz estar triste após saber como foram últimos anos para Harry e Meghan

A rainha Elizabeth e sua família disseram que ficaram tristes ao saber das experiências do príncipe Harry e de sua esposa Meghan, após entrevista do casal à apresentadora Oprah Winfrey.
Sputnik
"A família inteira está triste ao saber o quanto os últimos anos foram desafiadores para Harry e Meghan. As questões levantadas, principalmente as de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular", disse o Palácio de Buckingham em comunicado.

"Harry, Meghan e Archie sempre serão membros da família muito queridos", completou o palácio.

Meghan acusou a família real do Reino Unido de se preocupar com a cor da pele de seu filho e levá-la à beira do suicídio, em uma entrevista reveladora ao programa de televisão da apresentadora Oprah Winfrey.

Família Real britânica diz estar triste após saber como foram últimos anos para Harry e Meghan

Meghan, de 39 anos, cuja mãe é negra e o pai branco, disse que era ingênua antes de se casar e entrar na família real em 2018.

A entrevista de domingo foi a primeira dada pelo casal desde que se separaram da Família Real britânica no ano passado. Meghan falou sobre sentimentos suicidas, enquanto Harry disse que seu pai, o príncipe Charles, o havia decepcionado.

Comentar