Veículo com diversos suspeitos invade base da Força Aérea de Israel (VÍDEO, FOTO)

Nesta segunda-feira (8), a mídia israelense reportou que diversos suspeitos a bordo de um veículo invadiram a Base da Força Aérea de Nevatim, fugindo posteriormente.
Sputnik

As Forças de Defesa de Israel (FDI) declararam que vários suspeitos em um carro "aparentemente roubado" invadiram a base aérea e que o veículo foi parado à distância por meio de barreiras fura-pneus, mas os suspeitos começaram a correr pela área da base.

Embora as FDI tenham continuado a perseguição dos suspeitos, foi destacado que não há perigo para os soldados na base ou para as instalações de segurança.

"Enfatizamos que na base estão estacionados guardas e que o Knesset vai abrir para o evento [...] As FDI e as forças policiais estão perseguindo os suspeitos, com a assistência da unidade policial aérea, unidades terrestres de defesa, militares e batedores da Força Aérea", afirmaram as FDI.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra helicópteros da polícia sobrevoando a área.

​Vários helicópteros se juntaram à busca do suspeito beduíno que invadiu a base aérea de Nevatim com um carro roubado há aproximadamente uma hora, os ativos essenciais estão seguros.

Uma foto do suposto veículo usado pelos invasores também foi compartilhada nas redes sociais.

​Anteriormente, um beduíno suspeito de roubar um carro em Dimona fugiu durante uma perseguição policial no interior da Base Aérea de Nevatim. As forças ainda estão procurando.

As FDI também informaram que ninguém ficou ferido durante a perseguição.

Anteriormente, a mídia do país afirmou que diversos suspeitos "beduínos" roubaram um veículo na cidade israelense de Dimona e invadiram a base da Força Aérea de Nevatim, deixando o veículo na vizinhança.

O veículo roubado foi danificado por barreiras fura-pneus e, quando a polícia chegou ao local, os elementos fugiram a pé, segundo a News13.

A instalação militar da força aérea é conhecida por ser o local onde a frota de caças F-35 Lockeed Martin de Israel está atualmente baseada.

Comentar