Homem armado com machado quebra portas de vidro do Parlamento da Nova Zelândia (FOTOS)

Um homem armado com um machado quebrou as portas de vidro do prédio do Parlamento da Nova Zelândia, na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de Wellington.
Sputnik

A polícia local informou que recebeu um chamado às 05h25 da manhã (às 13h25 no dia anterior em Brasília), após ouvir relatos de que um homem havia sido visto com um machado nas proximidades do Parlamento. Dez minutos depois, os policiais prenderam o suspeito, que tem 31 anos e não tem antecedentes criminais.

Segundo a polícia, o homem não tentou entrar no prédio após quebrar as portas, conforme informa a AP. Imagens das portas quebradas circulam nas redes sociais.

Lembrem-se de que ainda não sabemos o que motivou um homem de 31 anos a atacar o prédio do parlamento da Nova Zelândia com um machado esta manhã. Neste momento, é melhor não especular.

Os 120 legisladores da Nova Zelândia estão atualmente em férias de verão, e há poucas pessoas no prédio nesta época do ano.

O homem foi acusado de dano intencional e porte de arma ofensiva. Se for considerado culpado, ele pode pegar até sete anos de prisão.

Homem armado com machado quebra portas de vidro do Parlamento da Nova Zelândia (FOTOS)
Comentar