FOTOS mostram destruições dentro do Capitólio durante protestos

O edifício do Congresso em Washington, Estados Unidos, foi danificado durante os protestos dos apoiadores de Donald Trump na quarta-feira (6).
Sputnik

O gabinete da conselheira parlamentar do Senado dos EUA, Elizabeth McDonough, a especialista-chefe em procedimentos parlamentares, foi flagrado destruído durante os protestos dos apoiadores de Donald Trump.

​É assim que o gabinete da conselheira parlamentar do Senado dos EUA, Elizabeth McDonough, a especialista-chefe em procedimentos parlamentares, está agora. O Capitólio dos EUA foi vandalizado.

Um manifestante foi visto carregando um pódio da Rotunda do Capitólio antes de a polícia limpar o edifício, segundo o jornal New York Post.

Muitas janelas em todo o edifício do Capitólio foram quebradas pelos manifestantes, que forçaram os legisladores em meio ao processo de certificação da eleição presidencial a evacuarem o prédio.

FOTOS mostram destruições dentro do Capitólio durante protestos

Alguns manifestantes entraram em ambas as câmaras do Congresso depois de os legisladores se retirarem para local seguro.

FOTOS mostram destruições dentro do Capitólio durante protestos

Anteriormente, a prefeita de Washington, Muriel Bowser, informou que a cidade permanecerá em estado de emergência pelo menos até a posse do presidente eleito do país, Joe Biden.

Comentar