VÍDEO flagra tubarão-branco devorando foca na costa norte-americana

No domingo, (29), um tubarão foi avistado se debatendo na maré alta do porto de Wellfleet, na costa de Cape Code, nos EUA.
Sputnik

De acordo com a ONG Atlantic White Shark Conservancy (AWSC), o predador aparentava estar em meio a um farto banquete, onde o prato principal era uma foca.

Nas cenas do vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível escutar os pescadores, que passavam pelo local, afirmando que o tubarão estava devorando o animal.

As imagens de vídeo de um tubarão-branco devorando uma foca dentro do porto Wellfleet na maré alta em 29/11/2020. Este vídeo foi registrado pela pescadora Keith Rose do barco pesqueiro Kimberly Ann. Vale lembrar, que apesar de o período de pico ter passado, os tubarões-brancos ainda estão na área.

Os pescadores então decidem reduzir a velocidade da embarcação, enquanto o predador se afasta. Pouco depois é possível notar a vítima ensanguentada se aproximar do barco.

A costa de Cape Code, que se localiza no estado de Massachusetts, é um local conhecido por frequentemente receber visitas de predadores, contudo, não nesta época do ano, um fato que chamou a atenção de todos.

Comentar