Funcionário de funerária é demitido após tirar selfie com corpo de Maradona

Foi demitido o funcionário da funerária responsável pelo velório do ex-jogador Diego Maradona que tirou uma foto ao lado do caixão com o corpo do astro, enterrado nesta quinta-feira (26) na Grande Buenos Aires.
Sputnik

A imagem mórbida de Diego Molina, chefe de segurança da empresa, fazendo sinal de positivo enquanto põe a mão sobre a cabeça do ídolo argentino ganhou as redes sociais nesta manhã. 

De acordo com o portal BigBang, a própria administração da funerária entrou em contato com Claudia Villafañe, ex-mulher de Maradona, para pedir desculpas à família pelo incidente e informar que tinha tomado medidas contra o empregado.

O advogado do ex-atleta, Matías Morla, classificou a selfie como um "ato de covardia" e disse que os responsáveis pagariam por isso. 

​Diego Molina é o canalha que tirou uma foto junto ao caixão de Diego Maradona. Pela memória do meu amigo, não vou descansar até que pague por tal aberração.

O Club Atlético Argentinos Juniors, do qual Molina é sócio, informou que levou ao tribunal disciplinar, por decisão unânime do conselho administrativo, um pedido de expulsão da "pessoa que se fotografou junto ao caixão de Diego Armando Maradona".

Comentar