Comandante iraniano adverte EUA que Teerã vai 'definitivamente' vingar a morte de Soleimani

Mohammad Reza Fallahzadeh, vice-comandante da Força Quds do Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica, advertiu os "criminosos dos EUA" que o Irã vai "definitivamente" vingar a morte do general Qassem Soleimani, bem como de outros combatentes, pelas forças americanas.
Sputnik

Os inimigos devem estar conscientes de que assassinar os comandantes e combatentes nunca forçará a República Islâmica a recuar, acrescentou o brigadeiro-general Fallahzadeh, relata agência Tasnim.

As declarações do vice-comandante da Força Quds vão em sintonia com os avisos do líder iraniano aiatolá Ali Khamenei, que advertiu que o Irã nunca esquecerá que os EUA assassinaram Soleimani, prometendo que o Irã "vai definitivamente dar o golpe recíproco aos americanos".

Comandante iraniano adverte EUA que Teerã vai 'definitivamente' vingar a morte de Soleimani

Anteriormente, o presidente dos EUA ameaçou o Irã após surgirem relatos na imprensa, segundo os quais a República Islâmica estaria planejando assassinar Lana Marks, embaixadora norte-americana na África do Sul, como retaliação pelo assassinato do general iraniano Qassem Soleimani.

Comentar