Notícias do Brasil

Bolsonaro pede voto a candidatos 'com Deus no coração'

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta quinta-feira (1º) de uma cerimônia em São José do Egito (PE) na qual pediu que apoiadores deem preferência para candidatos com "Deus no coração" nas eleições municipais deste ano.
Sputnik

Bolsonaro tem afirmado que não participará de campanhas de prefeitos e vereadores este ano, negando apoio a candidatos nas eleições de 2020.

"Vamos caprichar para escolher prefeito e vereador, vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma patriotismo e queira de verdade o bem do próximo. Deus, pátria e família", disse o presidente.

No dia 24 de setembro, no entanto, Bolsonaro admitiu que poderia mudar de ideia e apoiar algum candidato para as eleições municipais em São Paulo, Santos (SP) e Manaus (AM).

Além disso, durante a inauguração do Sistema Adutor de Pajeú, em São José do Egito, o presidente voltou a criticar o isolamento social como medida de controle da propagação da COVID-19, afirmando que apenas idosos ou pessoas com comorbidades deveriam se isolar.

"Alguns políticos fecharam tudo. Eu sempre falei: não tem que fechar nada, temos que zelar dos mais idosos e de quem puder ter o quadro agravado se vier a contrair a doença. Fora isso, tínhamos que trabalhar", disse Bolsonaro.

Comentar