Multimídia

Melhores fotos da semana em que Rio tem ato em memória das vítimas da pandemia

Sputnik

Em Brasília, o presidente Bolsonaro participou de cerimônia solene de condecoração de oficiais-generais com o comandante da força, o general-de-exército Edson Pujol.

Já no golfo do México, a cápsula da espaçonave Crew Dragon da SpaceX pousou em segurança após missão histórica no espaço.

Na Grécia, a Lua deu espetáculo de beleza ao aparecer no fundo de um templo antigo.

Por sua vez, artista de rua em Frankfurt, Alemanha, enfeitou uma rua da cidade com bolhas de sabão.

1 / 20
Lançamento do foguete transportador Proton-M, com seu bloco acelerador Briz-M, levando os satélites de telecomunicações Ekspress-80 e Ekspress-103 a partir do cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão.
2 / 20
Pessoas caminham por campo de lavanda em Iclkleford, Reino Unido.
3 / 20
Capital do Líbano, Beirute, foi sacudida em 4 de agosto por explosão registrada na zona portuária da cidade, deixando mais de 150 mortos, milhares de feridos e um grande rastro de destruição.
4 / 20
Estrago causado pela explosão em Beirute.
5 / 20
Jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho chega ao Palácio da Justiça em Assunção, no Paraguai, para testemunhar sobre sua entrada no país de forma irregular. O ídolo do futebol poderia sair do país após decisão do procurador em suspender acusações contra ele por usar passaporte paraguaio com conteúdo falso.
6 / 20
Pessoas preparam tartarugas-verdes marinhas para serem soltas ao mar na praia de Kuta, na ilha de Bali, Indonésia, após a polícia local prender sete pessoas acusadas de contrabandear 36 tartarugas da espécie.
7 / 20
Banhistas na praia Menekse durante o último dia das celebrações islâmicas do Eid-al-Adha durante a pandemia do coronavírus na Turquia.
8 / 20
Homem usa mangueira de jardinagem para ensopar sua casa antes de evacuá-la, enquanto incêndio florestal arde por trás de sua residência em La Couronne, França.
9 / 20
Mulher usa máscara que era tipicamente usada por médicos medievais, no combate à peste negra, durante manifestação contra as limitações que visam prevenir a propagação da pandemia em Berlim, Alemanha.
10 / 20
Mulher faz teste da COVID-19 em ponto de atendimento em Hyderabad, Índia.
11 / 20
Cápsula da espaçonave Crew Dragon da SpaceX pousa no golfo do México após missão histórica no espaço.
12 / 20
Veículos pesados trabalham durante troca de asfalto na rua Tverskaya no centro da capital russa Moscou.
13 / 20
Cuidador do templo indiano Bhekhaddhari Goga Maharaj, Ishwar Desai, alimenta cachorros e macacos em Ahmedabad, Índia.
14 / 20
Apoiador do partido indiano no poder Bharatiya Janata Party carrega em sua mão maquete do templo Ram, em Ayodhya, durante celebração do estabelecimento da pedra inicial da construção em Nova Deli, Índia.
15 / 20
Coveiro abrindo nova cova durante funeral no cemitério San Miguel Xico, no México, durante a pandemia da COVID-19.
16 / 20
Manifestantes levam cruzes em homenagem às vítimas da COVID-19 e protesto contra a administração do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia em frente ao Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial no Rio de Janeiro.
17 / 20
O presidente da República, Jair Bolsonaro é recebido pelo comandante do Exército, general-de-exército Edson Leal Pujol, para Solenidade de Promoção de Oficiais-Generais em Brasília.
18 / 20
Lua surge no horizonte atrás das colunas do antigo Templo de Poseidon em cabo Sounion, cerca de 70 km de Atenas.
19 / 20
Trabalhadores fazem desinfecção do Teatro Municipal de Manaus, Brasil, durante a pandemia.
20 / 20
Artista de rua faz bolhas de sabão em frente à prefeitura de Frankfurt, Alemanha.
Comentar