Notícias do Brasil

Bolsonaro cobra apoio do Congresso para 'resolver problemas' do país

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (30) precisar do apoio do Congresso Nacional para resolver os problemas do Brasil.
Sputnik

O presidente discursou durante a entrega do Sistema de Abastecimento de Água na cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

"Já ouvi de parlamentares e prefeitos alguns problemas da região, esses problemas quem vai resolver não é o Jair Bolsonaro sozinho, vai ser ele e o Parlamento brasileiro", disse o político, citado pela Agência Brasil.

Bolsonaro afirmou que, ao chegar à Presidência, buscou parcerias na Câmara dos Deputados e no Senado Federal para levar adiante os seus projetos.

"Começamos enfrentando uma pandemia, ninguém esperava isso, mas ela veio e nós fizemos todo o possível para que seus efeitos fossem minorados. Mas fizemos isso tendo ao nosso lado valorosos senadores e deputados", disse Bolsonaro.

O presidente elogiou o trabalho realizado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o seu empenho em retomar as obras paradas e atender o povo do Nordeste.

Após o evento, o presidente seguiu para São Raimundo Nonato, no Piauí, para visitar o Parque Nacional da Serra da Capivara e o Museu da Natureza.

Comentar