Multimídia

Melhores fotos da semana em que Flamengo reabre Campeonato Carioca durante pandemia

Sputnik

Na Colômbia, o Exército do país logrou libertar o cidadão brasileiro José Ivan Albuquerque e o suíço Daniel Max Guggenheim após estes terem sido mantidos em cativeiro das FARC desde março deste ano.

No Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Bangu por três a zero na abertura da quarta rodada do Campeonato Carioca em uma partida sem público devido à pandemia.

Já em Beirute, libaneses saíram em protesto contra o governo em trajes fúnebres.

1 / 24
Barbeiros trabalhando com trajes sanitários durante a pandemia do coronavírus em Daca, Bangladesh.
2 / 24
Balsa naufraga ao lado de píer em Karangasem, na ilha de Bali, ao tentar atracar.
3 / 24
Governador de Cusco, Jean Paul Benavente, junto com especialistas, visita o sítio arqueológico de Machu Picchu, ao passo que local teve redução do número de visitantes devido a medidas de restrição no contexto da pandemia.
4 / 24
Agentes da saúde francesa fazem manifestação em Paris por melhores condições de trabalho. O ato que se iniciou pacificamente acabou por dar lugar a tumultos.
5 / 24
Presidente dos EUA Donald Trump é aplaudido após assinar ordem executiva de reforma da polícia no Rose Garden na Casa Branca, Washington.
6 / 24
Flamengo e Bangu abrem a quarta rodada do Campeonato Carioca 2020 em jogo a portas fechadas no estádio do Maracanã durante a pandemia da COVID-19.
7 / 24
Pessoas descansam no aterro de Bornitsky Karier, na região russa de Leningrado, onde antes eram extraídas pedras para construção. A parte explorada do local foi alagada, formando um lago de cinco metros de profundidade com fundo pedregoso e água de cor esmeralda.
8 / 24
Missa de consagração do principal templo ortodoxo das Forças Armadas da Rússia no parque Patriot, na região de Moscou.
9 / 24
Caças MiG-29 e Su-30SM das esquadrilhas acrobáticas Russkye Vityazi e Strizhi durante ensaio do desfile aéreo da Parada da Vitória.
10 / 24
Jovens protestam contra o presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro.
11 / 24
Idosa apoiadora do presidente Jair Bolsonaro participa de ato contra a Supremo Tribunal Federal falando com um soldado em frente ao quartel-general do Exército em Brasília.
12 / 24
Panda gigante parece acenar com sua pata para foto antes da reabertura do Zoológico de Moscou após a quarentena.
13 / 24
Manifestantes se fantasiam com tema fúnebre em protesto contra o governo libanês na capital Beirute. O país tem vivido manifestações devido à piora das condições econômicas locais.
14 / 24
Veículos blindados russos se dirigindo para ensaio da Parada da Vitória em Moscou.
15 / 24
Tambores de associação militar juvenil russa durante ensaio para a Parada da Vitória em Simferopol.
16 / 24
Arco-íris surge em fundo de roda gigante em Hong Kong.
17 / 24
Casal se beija durante sua cerimônia de casamento usando máscaras no vilarejo de Saghmosavan, na Armênia.
18 / 24
Frequentadores da academia Inspire South Bay Fitness fazem exercícios em boxes especiais obedecendo as regras do distanciamento social na Califórnia.
19 / 24
Milhares de pessoas fazem marcha no porto de Oakland, EUA, para protestar contra a desigualdade racial. A marcha se deu no contexto do ato Juneteenth no qual todos os 29 portos americanos na costa ocidental do país foram fechados em protesto contra a desigualdade racial.
20 / 24
Homem anda de bicicleta tendo como fundo o pôr do sol em Moscou.
21 / 24
Manifestante coloca balde em sua cabeça para se proteger de canhão d'água durante protesto de agentes da saúde na cidade francesa de Nantes.
22 / 24
Enfermeira aposentada Feridia Rojas, 82, caminha ao lado de carro antigo em rua de Havana, Cuba, carregando uma casa de papelão em sua cabeça com a inscrição "Eu estou em casa, e você?"
23 / 24
Cidadão brasileiro José Ivan Albuquerque (à direita) e o suíço Daniel Max Guggenheim (ao centro) após serem libertados pelo Exército colombiano de sequestro promovido por dissidentes das FARC na Colômbia.
24 / 24
Indianos durante funeral do soldado Satnam Singh morto durante embate entre tropas indianas e chinesas no vale de Galwan. Durante o conflito, 20 militares da Índia faleceram.
Comentar