Notícias do Brasil

Sara Winter é transferida da PF para penitenciária feminina de Brasília

A bolsonarista Sara Giromini, conhecida pelo apelido de Sara Winter, foi transferida nesta quarta-feira (17), da Polícia Federal para a Penitenciária Feminina de Brasília.
Sputnik

Sara, líder do grupo "300 do Brasil", estava detida com prisão temporária após participar de manifestações pró-Bolsonaro.

De acordo com o secretário de Administração Penitenciária do DF, Adval Cardoso, a bolsonarista vai ficar isolada em uma cela.

Sara Winter é transferida da PF para penitenciária feminina de Brasília

O namorado de Sara Giromini, que estava em frente ao presídio feminino quando ela chegou ao local foi detido. Segundo Adval Cardoso, ele soltou fogos de artifícios em direção ao prédio. As informações foram publicadas pelo portal G1.

Na segunda-feira (15), a Polícia Federal prendeu Sara Giromini em investigação que apura possível financiamento de atos antidemocráticos.

Além de Sara, outras cinco pessoas foram alvos de mandado de prisão. Segundo a investigação, as seis pessoas são suspeitas de organizar e captar recursos para atos antidemocráticos e de crimes contra a Lei de Segurança Nacional.

Comentar