Píton de 5 metros trava batalha sangrenta com capturador na Flórida (IMAGENS FORTES)

Um capturador de cobras a serviço do estado da Flórida foi chamado para resgatar uma píton de aproximadamente cinco metros de comprimento, contudo, as coisas não foram tão fáceis assim.
Sputnik

Mike Kimmel decidiu compartilhar uma de suas aventuras ao sair para resgatar uma enorme píton, que não quis se entregar facilmente, e decidiu travar uma batalha sangrenta com o experiente capturador, segundo o Palm Beach Post.

De acordo com o capturador, o réptil não esboçou qualquer preocupação com sua presença, e continuou deslizando pela vegetação. Então, decidiu analisar os movimentos do réptil antes de tentar capturá-lo.

Durante a análise, Kimmel notou que a píton era enorme e deveria pesar aproximadamente 150 quilos. Apesar dos riscos, ele sabia que tinha que capturar o réptil de alguma forma. Foi aí que a batalha iniciou, já que a píton decidiu dificultar a ação, cravando suas mandíbulas no capturador.

"Fui perfurado profundamente no bíceps e no antebraço, que atingiu uma artéria e alguns nervos, tive sorte de a píton não se enrolar em meu corpo, o que ajudou a escapar dela", afirmou Kimmel.

Além disso, o capturador estava portando uma pistola 22, que usou para sacrificar o réptil, e enrolá-lo em volta de seu braço, como mostra as cenas.

Comentar