Cobra e porco-espinho travam violenta batalha na Índia (VÍDEO)

Um vídeo publicado nas redes sociais por um funcionário da Guarda Florestal da Índia mostra momento de uma batalha violenta entre uma cobra e um porco-espinho.
Sputnik

Durante as cenas, é possível observar o porco-espinho em uma situação muito complicada ao cruzar o caminho de uma cobra. Entretanto, mesmo com sua inferioridade e perante a situação adversa, o porco-espinho não se entregou e partiu para cima do réptil.

​1. Conheça sua força. 2. Use sua força no momento certo e com sabedoria. Os porcos-espinhos são inteligentes. Eles podem lidar com qualquer predador. Isso é algo para assistir e aprender.

Indo para o tudo ou nada, o roedor utilizou suas pernas como sua grande arma para contra-atacar o réptil, que, por sua vez, também não poupou esforços para abocanhá-lo, conforme o India Today.

Em meio a uma batalha violenta, surge outra arma do roedor, seus espinhos. Em certo momento da batalha, o porco-espinho decide "cravar" seus afiados espinhos no corpo da cobra, que não sendo nada "burra", saiu em retirada após ter parte do corpo perfurado pelos espinhos do roedor.

Comentar