Israel está há 2 dias sem novas mortes por COVID-19

Neste sábado (23), o Ministério da Saúde de Israel, divulgou um novo balanço local sobre a pandemia da COVID-19 e apontou que não há mortes causadas pela doença no país há dois dias consecutivos.
Sputnik

Segundo os dados, há mais de 16,7 mil casos do novo coronavírus no país, sendo que o número de casos ativos é de 2.343. Mais de 14 mil pessoas se recuperaram da COVID-19 em Israel, enquanto o número total de mortos é de 279, o mesmo dado da quinta-feira (21). Desde então, foram 29 casos novos registrados no país.

Na quarta-feira (20), praias, museus e locais de culto reabriram em Israel. As escolas também já retomaram seus trabalhos.

Enquanto isso, na Faixa de Gaza, a primeira morte pelo novo coronavírus foi relatada neste sábado (23). O porta-voz do Ministério da Saúde da Palestina, Ashraf al-Kidra, detalhou que uma mulher de 77 anos com COVID-19, que havia retornado recentemente a Gaza vinda do Egito, morreu em um hospital na fronteira de Rafah.

O número total de casos confirmados do novo coronavírus na Palestina agora é superior a 50, sendo que 16 pessoas se recuperaram da COVID-19, enquanto quatro pessoas morreram em consequência da doença no país.

Comentar