Americana 'quase pisa' em jacaré ao sair de casa (VÍDEO)

Um avantajado jacaré deu um grande susto em uma moradora no momento em que ela estava saindo de casa no estado de Louisiana, durante a manhã da terça-feira (19).
Sputnik

A moradora da residência Michelle Allain levou um grande susto ao abrir a porta de casa e se deparar com o réptil escondido entre algumas cadeiras de seu quintal, segundo a emissora WAFB.

"Quando ela abriu a porta, ela gritou e eu não sabia o que estava acontecendo [...]", afirmou Tres Allain, marido de Michelle.

A americana estava saindo de casa para ir à academia quando quase pisou no jacaré, algo que ela realmente não esperava encontrar no caminho. Pouco depois, o casal resolveu acionar as autoridades para que o resgate do réptil fosse realizado.

As autoridades gastaram quase duas horas para efetuar o trabalho completo de remoção. No final da operação, o réptil foi solto em um local seguro.

O Departamento de Vida Selvagem e Pesca de Louisiana (LDWF, na sigla em inglês) aconselha que, em momentos como esse, deve-se sempre acionar as autoridades qualificadas para efetuar a remoção dos animais.

Comentar