OVNI teria sido avistado por família britânica (VÍDEO)

Uma família britânica agitou os entusiastas de OVNIs ao publicar um vídeo mostrando um misterioso objeto brilhante nas nuvens, que se moveu velozmente para frente e para trás até desaparecer.
Sputnik

Aparentemente, as cenas foram registradas ao entardecer, nas quais é possível escutar os gritos de uma mulher e uma criança devido ao objeto voador não identificado.

"Não é um drone, está acima das nuvens [...] Os satélites não pulam assim. Estou impressionado. Juro por Deus que nunca vi algo assim", afirmou o autor do vídeo.

Os caçadores e entusiastas de OVNIs acreditam que o objeto visto no vídeo seja algo de outro planeta, principalmente depois de observar como o objeto se movimentava.

Um dos entusiastas afirmou que o vídeo "mostra a capacidade de o objeto avançar e parar instantaneamente, e que os veículos produzidos pelos humanos não são capazes de fazer algo assim".

O estranho objeto foi avistado apenas duas semanas após o Pentágono divulgar imagens de supostos OVNIs captados pela Marinha dos EUA.

Comentar