'Chuva reptiliana': lagarto desajeitado cai de telhado e assusta todo mundo na Tailândia (VÍDEO)

Moradores da capital tailandesa de Bangkok viveram um momento verdadeiramente aterrorizador de um lagarto-monitor caindo do telhado quase em cima de pedestres.
Sputnik

Um réptil de 1,2 metro de comprimento provocou pânico após surgir no telhado de metal de lojas de Bangkok na quarta-feira (29), enquanto provavelmente estava em busca de alimento.

A gravação mostra o lagarto caminhando pelo telhado metálico até chegar a uma parte lisa, que acabou com as chances de se agarrar a algo para não cair. O resultado foi o esperado: o lagarto-monitor caiu na rua, e acabou sendo capturado por uma equipe de resgate.

"Eu vi algo se mexendo no telhado, então eu parei para ver com mais atenção e percebi que era um grande lagarto-monitor. Fiquei com medo do lagarto cair em cima de alguém, mas por sorte tudo correu bem, e ele foi capturado", revelou Jirapa Malasri, que gravou a façanha do lagarto, aponta portal Yahoo News.

Tudo indica que o lagarto-monitor apareceu na vizinhança através do encanamento, e passou um tempo tentando entrar por portas de vidro, deixando muita gente apreensiva.

Comentar