Notícias do Brasil

Manifestantes a favor de Bolsonaro e Moro se aglomeram em frente à PF, em Curitiba

Em frente à superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, manifestantes se reuniram para apoiar o presidente brasileiro Jair Bolsonaro.
Sputnik

Neste sábado (2), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, presta depoimento no local. Desde o início da manhã, manifestantes estão aglomerados em frente ao prédio.

Houve relatos de princípio de confusão, segundo publicou o portal G1, exigindo ação da Polícia Militar no local. Os manifestantes protestam em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e há também grupos de apoio à Lava Jato e Sergio Moro.

Manifestantes a favor de Bolsonaro e Moro se aglomeram em frente à PF, em Curitiba

Moro presta depoimento sobre acusações feitas contra o presidente Jair Bolsonaro, apontando que o chefe do Executivo teria interferido politicamente na Polícia Federal. O ex-ministro revelou a situação, motivo de sua saída do Ministério, em um coletiva de imprensa.

O depoimento é parte de um inquérito autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) investigando as acusações feitas contra Bolsonaro. Caso as acusações sejam falsas, Moro pode ser denunciado por crimes contra a honra e também denunciação caluniosa.

Comentar