Notícias do Brasil

Já é tradição? Web traz pelo 2º ano consecutivo Dia da Mentira como #BolsonaroDay

O Dia da Mentira, comemorado anualmente todo 1º de abril, parece que ficou no passado, perdendo a vez para #BolsonaroDay. Uma cascata de memes está fluindo no Twitter, e um é mais engraçado que o outro.
Sputnik

Pelo segundo ano consecutivo, criadores de memes estão dedicando o Dia da Mentira ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, com charges e colagens para lá de criativas.

A hashtag #BolsonaroDay já está a todo vapor com mais de 5 mil tweets, ocupando o topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (1º).

Pelo visto o feriado já é oficial.

​Está comemorando 1º de abril?

​Risos.

​Está bom para você?

​O deputado federal Pedro Uczai (PT-SC) se juntou à comemoração do #BolsonaroDay por acreditar que "o principal hobby do atual presidente é espalhar mentiras".

​"O maior castigo para quem votou em Bolsonaro é ter que inventar, a cada dia, uma nova desculpa para defendê-lo."

​A deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) pergunta aos seguidores "qual a mentira mais absurda contada pelo atual presidente".

​Histórico de atleta?

​Alguns bolsonaristas estão levantando a moral do presidente do Brasil, depois do discurso sobre COVID-19.

​"Praticamente sozinho luta pelo direito do povo trabalhador."

​Se for comemorar qualquer feriado deste 1º de abril, a Sputnik Brasil espera que você passe bem e em segurança em casa. Quer uma dica de como começar da melhor forma abril? Recomendamos uma comédia soviética para lá de engraçada, com direito a máquina do tempo e czar russo.

Comentar