Multimídia

Rússia checa prontidão das tropas de defesa química, biológica e radiológica frente à COVID-19

Sputnik

Nesta semana, o presidente russo, Vladimir Putin, anunciou novas medidas de combate ao novo coronavírus, como a imposição de licença remunerada de uma semana em toda a Rússia.

Em Moscou, bares, parques e restaurantes devem permanecer fechados. Escolas e universidades já operam em modo online desde o início do mês.

Até agora, a Rússia confirmou 3 vítimas fatais e 1.036 casos de COVID-19, a maioria registrados na capital, Moscou.

1 / 9
Militares das Tropas de DQBRN realizam limpeza de veículo médico, conforme o procedimento para combate a situações epidemiológicas virais.
2 / 9
Veículo das Tropas de DQBRN desinfeta edifício durante inspeção de prontidão para o combate a infeções virais.
3 / 9
Imagem de veículo das Tropas de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear durante inspeção que visa garantir o preparo da unidade para combater a COVID-19.
4 / 9
Soldados usam máscaras e uniformes especializados durante inspeção de um batalhão de DQBRN, em meio à pandemia de COVID-19.
5 / 9
Militar das Tropas de DQBRN desinfeta superfície durante inspeção realizada para garantir o preparo da unidade, em meio à propagação do novo coronavírus.
6 / 9
Militares russos desinfetam veículos das Tropas de DQBRN destinados a combater ameaças químicas, biológicas e radiológicas.
7 / 9
Soldado participa da inspeção realizada às Tropas de DQBRN a fim de garantir seu preparo para o combate à COVID-19.
8 / 9
Militar prepara veículo das tropas de combate a ameaças químicas, biológicas e radiológicas na Rússia.
9 / 9
Soldado das Tropas de DQBRN opera veículo especializado no combate a ameaças químicas, biológicas e radiológicas, na Rússia.
Comentar