Notícias do Brasil

Alcolumbre é internado para observação em hospital após testar positivo para o novo coronavírus

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), foi internado nesta quarta-feira (18) no hospital Sírio-Libanês, em Brasília.
Sputnik

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Senado através de uma nota.

O presidente do Senado testou positivo para o novo coronavírus nesta quarta-feira. Alcolumbre havia feito um teste na semana passada com resultado negativo.

O parlamentar deu entrada no hospital durante a noite de quarta-feira, ficou em observação e teve alta do hospital na manhã desta quinta-feira (19).

"O presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre, realizou, na noite de quarta-feira (18), no Hospital Sírio Libanês de Brasília, uma tomografia para acompanhar a evolução da infecção por COVID-19. Por recomendação médica, Davi Alcolumbre ficou em observação no local e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (19). O presidente do Senado permanecerá em casa, em isolamento, de acordo com as orientações médicas", diz a nota do Senado Federal. 

Na quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro informou que o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, também testou positivo para o coronavírus.

Comentar