Notícias do Brasil

Turistas suíços são alvos de tiros ao entrarem por engano em favela no Rio de Janeiro

O carro onde estava um casal de suíços foi alvo de tiros neste domingo (29) depois de entrar por engano na comunidade da Cidade Alta, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.
Sputnik

Michele Angelo Galli estava com a namorada em um carro quando foi atingido no peito. A mulher foi atingida por estilhaços e sofreu apenas escoriações.

Galli foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, também na zona norte.

Segundo a polícia, os dois turistas seguiam pela Rodovia Washington Luís, quando entraram por engano em uma comunidade na Cidade Alta. Lá, foram alvos de tiros após sofrerem uma tentativa de assalto.

Na noite de domingo Galli tinha estado de saúde estável, segundo a direção do hospital informou ao Portal G1. Sua namorada também deu entrada no hospital, mas teve alta na própria noite de domingo.

A Polícia Militar faz uma operação na comunidade nesta segunda-feira (30) para tentar localizar os responsáveis pelos disparos.

A cidade do Rio de Janeiro espera receber entre 1,7 e 1,9 milhão de turistas neste réveillon, contando brasileiros e estrangeiros, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), conforme publicou o jornal O Globo.

Comentar