Onda enorme quase arrasta homem e criança no Reino Unido (VÍDEO)

Uma onda gigante quase arrastou um homem e uma criança para o mar depois de atingi-los enquanto estavam caminhando à beira-mar em ilha britânica.
Sputnik

O homem estava caminhando tranquilamente pela orla carregando uma criança em seus ombros, quando foram atingidos de forma inesperada por uma violenta onda na ilha de Wight, segundo o Daily Mail.

No vídeo é possível observar o momento em que o homem, vestindo uma jaqueta laranja e com a criança em seus ombros, nota a aproximação da onda, correndo para tentar escapar, mas acaba sendo alcançado e atingido pela água.

Pessoas que estavam no local correram para ajudar os dois, até que o homem de jaqueta laranja se levanta e estende a mão para segurar a criança que, aos gritos, pedia ajuda enquanto estava sendo arrastada pela onda.

O homem então, consegue retirar a criança da água antes que ela fosse levada ao mar, evitando assim o que seria uma tragédia.

O Reino Unido está sendo atingido por fortes tempestades e as autoridades alertam para que as pessoas fiquem atentas, com fortes ventos que podem causar ondas na região costeira como a que quase arrastou um homem e uma criança durante o final da semana.

Comentar