Cobra venenosa 'se apodera' de churrasqueira na Austrália (FOTOS)

Uma família do estado australiano de Queensland encontrou uma surpresa rastejante na churrasqueira em um dia perfeito para um churrasco sem problemas.
Sputnik

Uma cobra-negra-de-barriga-vermelha se instalou confortavelmente na grelha da churrasqueira sendo, assim, necessária a intervenção de capturadores de répteis em Queensland.

De acordo com um representante da empresa de captura de cobras Sunshine Coast Snake Catchers 24/7, "isso acontece de vez em quando e em 95% dos casos nós lidamos com píton-tapete ou cobra-arbórea".

O capturador de serpentes Donnie teve uma baita surpresa ao levantar a tampa da churrasqueira e se deparar com uma cobra-negra-de-barriga-vermelha de um pouco mais de um metro de comprimento.

Cobras-negras-de-barriga-vermelha são muito comuns na costa leste da Austrália. Elas não são agressivas, mas podem atacar se se sentirem ameaçadas, informa 9News.

A picada de cobras-negras-de-barriga-vermelha nunca resultou em mortes, mas é capaz de fazer a vítima perder até mesmo o olfato.

Comentar