Serviço funerário alemão serve brownie de maconha e pessoas vão parar no hospital

A polícia da cidade de Rostock, no norte da Alemanha, revelou que um serviço funerário serviu brownie com cannabis, fazendo com que pessoas fossem parar no hospital.
Sputnik

Os investigadores suspeitam que o bolo foi feito para uma ocasião diferente e foi parar em um restaurante local, que servia o velório, por engano.

As autoridades alemãs estão questionando a filha de 18 anos de uma funcionária da padaria que forneceu a comida para a tradicional reunião memorial no norte da Alemanha.

Esta funcionária pediu à filha que preparasse um brownie para o funeral em questão, mas a jovem acabou também preparando uma iguaria a mais que continha um ingrediente especial – maconha, como alega a polícia.

Investigação em curso

A polícia criminal está agora investigando a jovem, que enfrenta 13 acusações que vão desde agressão negligente, causar danos à saúde de uma pessoa, perturbação de um serviço funerário e violação da Lei de Narcóticos.

O erro foi revelado depois que doze convidados e a viúva do indivíduo recentemente falecido sentirem náuseas e terem que procurar ajuda médica.

Uma mulher até precisou de assistência médica imediata durante o serviço, enquanto outras recorreram a médicos no final do dia.

Serviço funerário alemão serve brownie de maconha e pessoas vão parar no hospital

Segundo a agência de notícias alemã DPA, as vítimas também relataram o incidente à polícia, apresentando acusações.

O funeral aconteceu em agosto, mas a polícia não quis torná-lo público por respeito aos enlutados.

Comentar